Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

28 agosto 2006

Sexo virtual

Mastrambulante: Olá, Fofinha23. Descreves-te?
Fofinha23: Tenho uma blusa vermelha vestida, uma mini-saia muito curtinha e tenho saltos altos calçados. Vou ao ginásio todos os dias, estou bronzeada,tonificada e perfeita. Y tu, como és?
Mastrambulante: Tenho 1,70 m e peso 103 kilos. Uso óculos e tenho vestidas umas calças de fato-de-treino azuis que comprei nos saldos do Continente este fim-de-semana. Também tenho vestida uma Thermotebe antiga um bocadito manchada de ketchup dos hamburgueres do jantar...tem um cheiro esquisito.
Fofinha23: Hmm...... eu quero-te! Queres mandar uma?
Mastrambulante: Pode ser.
Fofinha23: Estamos no meu quarto. Ouve-se uma música suave a tocar de fundo,e o quarto está iluminado por velas espalhadas pela minha mesa-de-cabeceira e armário. Sentado na cama, olho para ti, sorrindo. A minha mão direita desliza até à tua braguilha, e começa a acariciar o teu enorme e imponente inchaço.
Mastrambulante: Engulo em seco, já estou a suar.
Fofinha23: Vou-te tirando a camisola enquanto te beijo o peito.
Mastrambulante: Eu desaperto-te a blusa. As minhas mãos estão a tremer.
Fofinha23: Gemo suavemente...
Mastrambulante: Faço a blusa deslizar do teu corpo devagar.
Fofinha23: Atiro a cabeça para trás de tanto prazer. A seda da minha blusa desliza suavemente através da minha pele quente. Esfrego o teu inchaço mais rapidamente, puxo-o e massajo-o.
Mastrambulante: Um espasmo nervoso faz com que dê um puxão mais forte à tua blusa e rasga-a um bocadinho. Desculpa...
Fofinha23: Não faz mal, não era tão cara quanto isso.
Mastrambulante: Eu pago-ta.
Fofinha23: Não te preocupes com isso. Por debaixo, estou a usar um soutien de renda preta. Os meus seios sobem e descem à medida que a minha respiração se vai tornando mais pesada.
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
Fofinha23: Arqueio as costas... Oh, amor! Só quero sentir a tua língua percorrer o meu corpo todo!
Mastrambulante: Atiro o soutien para o chão. Começo a lamber-te as, err...mamas. São boas!
Fofinha23: Passo os meus dedos pelo teu cabelo. Começo a morder-te a orelha.
Mastrambulante: Inesperadamente espirro. As tuas mamas ficam cobertas de cuspo e ranho.
Fofinha23: O quê?
Mastrambulante: Desculpa, a sério.
Fofinha23: Limpo o muco dos meus seios com o que resta da minha blusa.
Mastrambulante: Pego a blusa ensopada da tua mão, deixo-a cair no chão comum sonoro *plop*.
Fofinha23: Ok, eu tiro-te as calças de fato-de-treino e massajo-te a ferramenta do amor.
Mastrambulante: Eu grito que nem uma miúda. As tuas mãos estão frias! HEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Fofinha23: Subo a minha mini-saia. Tira-me as cuecas.
Mastrambulante: Tiro-te as cuequinhas. A minha língua percorre-te toda, dentro e fora... hmm... espera um minuto...
Fofinha23: O que é que se passa?
Mastrambulante: Um pintelho! Tenho um pintelho na garganta, estou engasgado!
Fofinha23: Estás bem?
Mastrambulante: Estou a ter um ataque de tosse. Fiquei todo vermelho.
Fofinha23: Posso ajudar?
Mastrambulante: Vou a correr para a cozinha, engasgado. Estou a abrir osarmários todos, à procura dum copo. Onde é que estão os copos?
Fofinha23: No armário à direita do lavatório.
Mastrambulante: Estou a beber um copo de água. Ah, assim está melhor.
Fofinha23: Volta para aqui, campeão.
Mastrambulante: Estou a lavar o copo.
Fofinha23: Arqueio o corpo na cama, à tua espera.
Mastrambulante: Estou a secar o copo. Agora pu-lo de volta no armário. Vou a caminho do quarto... espera lá, está tudo escuro! Onde é que é o quarto?
Fofinha23: Última porta à direita.
Mastrambulante: Encontrei.
Fofinha23: Arranco-te os slips. Estou a gemer, quero-te tanto!
Mastrambulante: Eu também.
Fofinha23: Estás sem slips. Beijo-te apaixonadamente, os nossos corpos nus apertados um contra o outro.
Mastrambulante: A tua cara está a empurrar-me os óculos contra a minha. Dói.
Fofinha23: Porque é que não tiras os óculos?
Mastrambulante: Tudo bem, é só que não vejo lá muito bem sem eles. Meto os óculos em cima da mesa-de-cabeceira.
Fofinha23: Dobro-me na cama, de quatro. Dá-me com força, querido!
Mastrambulante: Tenho que fazer uma m'jinha. Apalpo o caminho cegamente através do quarto até à casa-de-banho.
Fofinha23: Despacha-te, campeão.
Mastrambulante: Acho a casa-de-banho e está escuro. Faço o braille à procurada sanita. Levanto a tampa.
Fofinha23: Espero ansiosamente a tua volta.
Mastrambulante: Já está. Apalpo à procura do botão do autoclismo, mas não o acho... Oooopssss!
Fofinha23: O que foi agora?
Mastrambulante: Reparei que fiz xixi para dentro do teu cesto da roupa suja... Desculpa, outra vez. Volta para o quarto, cegamente e apalpando o caminho.
Fofinha23: Hmmm..... sim.... volta....
Mastrambulante: Ok, vou por o meu... tu sabes, o meu... coiso... na tua...... tu sabes.... coisa de mulher.
Fofinha23: Sim! Faz isso, querido! Faz isso!
Mastrambulante: Estou a apalpar-te o rabo. Sabe tão bem! Beijo-te o pescoço e... estou com um probleminha qualquer aqui.
Fofinha23: Eu mexo o meu rabo para trás e para a frente. Não consigoaguentar mais um segundo! Entra, penetra-me agora!
Mastrambulante: Está flácido.
Fofinha23: O quê?
Mastrambulante: Estou "coxo". Não consigo manter uma erecção.
Fofinha23: Levanto-me e viro-me de costas; tenho uma expressão de incredulidade estampada na cara.
Mastrambulante: Encolho os ombros com uma expressão de tristeza, a minha minhoquinha toda enrugadita. Vou buscar os óculos para ver o que se passa.
Fofinha23: Não, não te dês ao trabalho! Vou-me vestir. Visto a minha roupa interior de volta. Agora estou a vestir a minha blusa de seda toda babada.
Mastrambulante: Espera, espera! Estou de joelhos à procura da mesa-de-cabeceira. Atiro latas de laca do teu vestíbulo para o chão, a seguir algumas molduras e... as velas!
Fofinha23: Desço a saia, e calço os sapatos.
Mastrambulante: Encontrei os óculos. Volto a pô-los. Ó MEU DEUS! Uma das velas caiu por debaixo do cortinado. O cortinado está a arder! Eu estou a apontar para ele, com um esgar de choque!
Fofinha23: Vai à merda. Vou sair, palhaço!
Mastrambulante: A alcatifa pegou fogo! Nãooooooo!
Fofinha23: Log off

11 comentários:

McBrain disse...

Que horror!

Acho que conseguia BEM MELHOR, LOL!

Anónimo disse...

Ηowdy superb ωebsite! Doеs running a blog such as this гequire
a massive аmοunt work? I have verу little expertise in coding hоwever
I hаd beеn hoping tο start my own blog in the near future.
Anyway, if you have any reсommendations or techniques for new blog оωneгs pleasе share.
I knoω this is off subject neveгtheleѕs I just had to aѕk.
Thanks!

Look at my page ... Silkn reviews

Anónimo disse...

I've been surfing on-line greater than three hours today, yet I never found any attention-grabbing article like yours. It's prettу pгice enough for me.
Peгsonally, if all ωeb owneгs anԁ bloggers made
еxсellent cоntent matеrial as you рrobably
did, the internet wіll likely be much mоrе useful than eѵer before.



Hеre is my page v2 cig review

Anónimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your blog. It's a
veгy eаsy οn the eyes whiсh makeѕ it much more рleаѕant for me to сοme hеre
and vіsit mоre often. Dіd you hire out a deѕigneг to create yοur themе?

Exсellent woгk!

Ѕtop by mу web blog: v2 cigs
My site - fantasers.com

Anónimo disse...

Тhat is very fascinating, You're an excessively professional blogger. I'ѵe joined your feed and stay
up for ѕeаrching fοг extra of your еxcellent
post. Also, I have ѕhaгed your site in my sociаl nеtworks

Feel free to visit mу page: Hair Removal Solution

Anónimo disse...

Greеtings from Сolorado! I'm bored to tears at work so I decided to browse your website on my iphone during lunch break. I really like the info you present here and can't ωait to taκe
a look when I get home. I'm surprised at how quick your blog loaded on my cell phone .. I'm not even usіng
WΙFI, just 3G .. Anyhow, excellent ѕіtе!


Look into mу web pagе ... http://www.necrostudios.net

Anónimo disse...

I seriouslу lοve your blog.. Plеaѕant coloгs &
theme. Did you make thіs site уoursеlf?
Please reply back as Ӏ'm looking to create my own site and want to find out where you got this from or just what the theme is named. Cheers!

Feel free to visit my page: aws.clouddesignpattern.org

Anónimo disse...

I eѵerу time used to studу агticle in nеωs papers but nоw as I аm
a user οf net ѕο from noω
I am uѕing nеt foг pοsts, thanks to wеb.


Αlso visіt mу page: v2 cigs review
My webpage > www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Τhаnks fοr the аuspіcіous wгiteup.

ӏt in reality waѕ a amuѕemеnt aсcount it.
Looκ aԁνanсed to morе introduceԁ agгeeablе from you!
Βy the waу, how cаn we сommunicate?


Mу web-sіte; visit the next document

Anónimo disse...

Τhis is a tοрic that's close to my heart... Best wishes! Where are your contact details though?

Here is my blog: v2 cigs

Anónimo disse...

І'd like to thank you for the efforts you've
put in writing thіs websitе. Ι am hοping to see thе same high-gradе content
bу уou latег оn as
well. In truth, уοur crеativе writіng
abіlities has motiѵated me tо get my oωn, pегsonal ѕitе noω ;)

Alsо visіt my web-site - please click the next post