Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

15 agosto 2006

Está na hora da caminha, vamos lá dormir...

Já passa da uma da manhã e não consigo dormir, coisa muito estranha em mim. Provavelmente, deve-se a facto de eu ter dormido durante o fim de semana, mas isso não faz com que me sinta menos esquisita. Logo eu, que adormeço (quase) em qualquer parte e logo num sono profundo!

Dei voltas e voltas na cama e, uma vez que não conseguia adormecer, vim até à janela para ver quem "partilhava" da minha insónia, enquanto esperava que o computador arrancasse. Nem um automóvel passou e apenas uma janela tinha por trás um luz acesa. Será que essa luz se deve a boa companhia ou, tal como eu, a falta de cansaço? Nunca irei saber. Primeiro porque não sei quem estava lá e depois porque nunca teria coragem de perguntar.

Bem, agora que já escrevi, vou voltar à cama e esperar que o "João Pestana" chegue e me leve para a terra dos sonhos...


[Ah! Já que é dia 15.... PARABÉNS J.P.!!!! Desejo-te um óptimo dia de aniversário!]

1 comentário:

McBrain disse...

Desapontate-me...

E eu a pensar que tu NUNCA tinhas insónias!