Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

22 agosto 2006

Decidi, está decidido

Nos tempos que correm, em que as coisas não estão fáceis a nenhum nível, e muito menos a nível de empregos, penso sempre que sou afortunada. E não só penso, como sei que sou. Poder escolher entre dois empregos é um luxo. Mas também pode ser uma dor de cabeça.

Gosto mais de jogar pelo seguro do que pelo risco ou pela aventura. Tenho receio de trocar o certo pelo incerto, e este aperto no estômago é o que sinto, e não o que queria sentir. Gostava de ser mais ousada, mas não sou e tenho que viver num mundo onde "QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA". E, se a mudança é aliciante, causa-me também muitos receios. Pelo menos, a mim causa-me. A sabedoria popular com o seu "QUEM MUDA DEUS AJUDA" não diminui os medos.

Estou bem onde estou. Mas mesmo assim vou mudar. Para algo diferente, muito diferente. E agora já não há forma de voltar atrás. Decidi, está decidido! Mas não consigo impedir-me de ter medo, de já sentir saudades das pessoas com quem trabalho e que são todas 5 estrelas. De ter pena de abandonar um projecto que ajudei a nascer e que agora estava a dar os primeiros passos.

Desejem-me sorte! Bem vou precisar...

8 comentários:

Gimli disse...

Boa sorte. :) Mas acredito que apenas a competencia vai chegar perfeitamente e sobrar tambem. Em todo o caso, faço votos de q tudo corra bem.

José Castro disse...

Boa sorte! :-)

Anónimo disse...

Boa sorte...
Eu sei que tens capacidade que chegue e sobre para novos projectos e sei também que vais encara-los como novo e aliciante desafio. Daqui por nove meses falamos LOL

Su disse...

Boa sorte!
Mudar de emprego é uma "lufada de ar fresco" e um bom desafio por isso, aproveita! :)

Cheers!

McBrain disse...

Já sabes o choque que tive quando me contaste a novidade. Mas se tens bons motivos para efectuar essa mudança, deves ir em frente!

Ando, curiosamente, a ler um livro sobre esse assunto, a mudança: é minúsculo, lê-se em pouco mais de uma hora, algumas pessoas dirão que é uma carrada de lugares comuns, mas a mim "abanou-me" no mínimo.

O livro chama-se "Who moved my cheese?", e já desde 2001 que anda "por aí"...

Apenas uma sugestão... ou algo a acrescentar à tua wishlist! :)

AS disse...

Obrigada pelo vosso apoio! :)

Quanto ao "Who moved my cheese?", li-o e concordo com muitas coisas, mas não me "abanou"! :)

Barba Ruiva disse...

Boa sorte!
Não sou sortudo, por isso não te posso dar uma parte disso, mas se precisares de armamento...

jxumu - Já bebia um xumu, de facto...

Anónimo disse...

Foi uma novidade sim, mas pela forma como a comunicas-te pensei que fosse outro tipo de novidade...

Boa sorte!!!