Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 dezembro 2005

Momentos musicais

O meu humor varia com as músicas que ouço em vez de, e esta seria a atitude sensata, ouvir as musicas que estejam de acordo com o meu humor. Isto acontece principalmente se eu estiver sozinha em casa - como é o caso.

Existem aquelas músicas que fazem todo o sentido e aquelas que não deviam fazer, mas fazem mais sentido do que todas as outras. Não se é defeito ou feitio, mas a verdade é que me identifico com as letras de muitas músicas ou, pelo menos, de parte delas. Talvez seja por isso que a música me afecta tanto.

E depois existem aquelas que eu ouço e ouço e ouço até à exaustão, simplesmente porque sou masoquista! (LOL)
Agora a sério, ouço-as vezes sem conta porque me afectam de uma forma que as outras não o fazem: ou me dão vontade de dançar como uma maluca pela casa (Black Velvet da Alannah Myles é uma delas) - e essas alturas dou mesmo graças aos céus pela existência de cortinas - ou me fazem chorar como se eu fosse a mulher mais infeliz do mundo...

Sou uma mimada? Sim! Doida? Q.B. Aliás, julgo que estas duas características - juntamente com uma boa dose de malandrice - são as que melhor me definem! :) Quem me conhece, que me julgue! :)

Bom ano de 2006!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Humm...

É verdade, por vezes quando se chega perto de ti, só pela música já sabemos qual o teu estado de espirito...

Outras vezes passas temporadas a ouvir sempre a mesma música, tal como em todo o tempo da UM e agora nova fornada... Sempre a mesma música...

Eu pessoalmente gosto mais da música que tenha uma boa sonoridade...

Barba Ruiva disse...

Somos afortunados, aqueles de nós para quem a música significa muito...