Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

20 dezembro 2005

Riviera

"Riviera", 1991. Alguém se lembra desta telenovela francesa falada num inglês fanhoso? Eu, decididamente, não me lembrava… até hoje!
Tudo porque estive a organizar a minha capa de recordações, o blog da altura, cheia de recortes, dedicatórias, desenhos, conversas escritas durante as aulas e claro… informações sobre aquilo que vi na televisão. São coisas guardadas desde o início da adolescência até ao ano passado.
Mas voltando à “obra-prima” que dá o título a este post. Depois de me lembrar do nome, não descansei enquanto não encontrei informações sobre a soap opera da minha juventude. E a verdade, meus amigos, não podia ser mais triste: o único site com alguma informação útil foi este: http://www.imdb.com/title/tt0167704/ . Apesar de tão pouca variedade, descobri o porquê do nome “Riviera” constar de tal importante pasta. É que na adolescência, e repito, na adolescência, considerava o sr. Bradley Cole bastante atraente… Portanto conclusão óbvia: eu via uma porcaria de telenovela só porque gostava do actor principal.

Mas, confesso, a minha vergonha não fica por aqui. Também descobri anotações sobre uma novela mexicana porque achava o máximo o Juan del Diabo e, o que me dá um grande alívio, só porque era transmitida à hora do almoço.





As coisas que eu fazia quando era miúda!
(As coisas que eu faço hoje em dia são muito melhores! LOL)

1 comentário:

McBrain disse...

Qual é a diferença entre o que fazias na adolescência e o que fazes hoje?

Antigamente usavas um bloco de notas com recortes, hoje tens o teu disco rígido, LOL!