"Riviera", 1991. Alguém se lembra desta telenovela francesa falada num inglês fanhoso? Eu, decididamente, não me lembrava… até hoje!
Tudo porque estive a organizar a minha capa de recordações, o blog da altura, cheia de recortes, dedicatórias, desenhos, conversas escritas durante as aulas e claro… informações sobre aquilo que vi na televisão. São coisas guardadas desde o início da adolescência até ao ano passado.
Mas voltando à “obra-prima” que dá o título a este post. Depois de me lembrar do nome, não descansei enquanto não encontrei informações sobre a soap opera da minha juventude. E a verdade, meus amigos, não podia ser mais triste: o único site com alguma informação útil foi este: http://www.imdb.com/title/tt0167704/ . Apesar de tão pouca variedade, descobri o porquê do nome “Riviera” constar de tal importante pasta. É que na adolescência, e repito, na adolescência, considerava o sr. Bradley Cole bastante atraente… Portanto conclusão óbvia: eu via uma porcaria de telenovela só porque gostava do actor principal.
Mas, confesso, a minha vergonha não fica por aqui. Também descobri anotações sobre uma novela mexicana porque achava o máximo o Juan del Diabo e, o que me dá um grande alívio, só porque era transmitida à hora do almoço.
As coisas que eu fazia quando era miúda!
(As coisas que eu faço hoje em dia são muito melhores! LOL)
1 comentário:
Qual é a diferença entre o que fazias na adolescência e o que fazes hoje?
Antigamente usavas um bloco de notas com recortes, hoje tens o teu disco rígido, LOL!
Enviar um comentário