Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

22 setembro 2007

Como gostaram da minha lista do ano passado, aqui vai a deste ano. Alguns itens são repetidos, mas isso apenas significa que continuo a querer essas coisas! :)

Podem ser generosos, eu não me importo!

Arthur Phillips - O Egiptólogo – Gótica
Hayley Westenra - Pure

DVDs
Animação (por ordem de preferência)
(BBC Jane Austen) Emma
My Fair Lady
Star Wars ( Episódios I, II e II e Trilogia Star Wars Episódios 4+5+6)


JOGOS Playstation 2
SingStar 80'S
Prince of Persi 3 - The Two Thones PS2


Acessórios, roupa e afins também é prenda! :D

3 comentários:

McBrain disse...

Posso dar-te Ferrero Rochers e Guylian? :-D

AS disse...

Não! Estou de dieta! Mas se me ofereceres eu como! LOL

Nando disse...

Pedes pouco tu...

O Nenuco que tiveste já não te chega?