Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

25 setembro 2006

Prendinhas, prendinhas....

Estou quase a fazer anitos (e já não falta muito para o Natal :D ) e este ano decidi "publicar" alguns dos meus desejos materiais. Esta lista foi efectuada de forma aleatória, não há prioridades. Adoro os níveis de futilidade! LOL!

Livros
Arthur Phillips - O Egiptólogo – Gótica
Debbie Brown - 50 Bolos de Festa - Edições ASA
A.N. Roquelaure - Triologia Erótica da Bela Adormecida - Publicações Europa-América [confesso que gostava de ler algo BEM diferente do habitual, LOL]

CDs
Toranja - Segundo
Hayley Westenra - Pure
Alanis Morissette - Collection
David Fonseca - Our hearts will beat as one

DVDs
Moulin Rouge
Animação (os do lado esquedo são os meus preferidos, é uma loooooonga lista! :))
(BBC Jane Austen) Emma
(BBC Jane Austen) Persuasão
(BBC Jane Austen) A Abadia de Northanger
Thundercats I (não sei se existe em Portugal)
A pocket full of miracles
My Fair Lady
O Diário de Bridget Jones + O Diário de Bridget Jones 2
Os 3 Dukes (série 2 e 3)
Sherlock Holmes (com Jeremy Brett)
Star Wars ( Episódios I, II e II e Trilogia Star Wars Episódios 4+5+6)


JOGOS
Lost Cities
SingStar 80'S
Prince of Persi 3 - The Two Thones PS2
Monopoly

Outros
Casaco vermelho, tipo 3/4 [ainda nao encontrei fotos de que gostasse :( ]
Carteira castanha, pode ser parecida com esta ou com aquela...
Tratamento ultra-rápido de emagrecimento (LOL)




Este ano não se podem queixar que eu não ajudei!

[Podem entragar as prendas pessoalmente ou entrega postal! LOL]

[Esta lista era só para ter saído no dia 1 de Outubro, mas a pedido de várias "familías" estou a publica-la no mês anterior ao do meu aniversário.]

2 comentários:

Barba Ruiva disse...

MONOPOLY?!?!?!?!

Como podes ter esta porcaria no mesmo rol de desejos que o Lost Cities?
Ao menos o Settlers of Catan!
Pfsss... uma obra de Reiner Knizia junta com o lixo da Hasbro... tsk tsk.

Hehehe... just kidding. Mas o monopólio é mesmo um mau jogo. As sugestões são bem vindas, o LC já estava nos meus planos, só não sei se o arranjo por cá e a tempo...

kjecjh - ainda nada de jeito...

McBrain disse...

Acho que vou fazer o mesmo, mas com coisas para a casa....

Não devia caber num post nem num comentário! :)