Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

18 setembro 2006

Eu aprendi que...

As amizades chegam e partem, somos esquecidos por uns e conhecidos por outros. Mas há sempre amigos que são preciosos demais para serem "abandonados".

Nunca devemos maltratar os sentimentos dos outros. Não devemos deixar que maltratem os nossos sentimentos.

Recordar os elogios que me fazem e esquecer os insultos que me dizem com que a vida pareça mais colorida mesmo nos dias mais cinzentos.

Todas as minhas escolhas têm 50% para serem acertadas. Só depende de mim fazer com que sejam 100%.

Umas vezes parece que ganho, outras vezes parece que perco. Mas a vida é um jogo único, em que se ganha só por se jogar! Nunca se perde realmente.


:)

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é assim mesmo... Temos de optar... Acertamos? Só depois é que sabes a resposta...
O erro faz parte da vida...

Quanto aos amigos, esses não trazem rotulos, alguns que pensamos serem nossos amigos são apenas colegas...
Evidentemente que temos de transmitir e dar essa amizade ao nosso próximo, nem que seja até um dia...

Errar é humano, se não fosse, eu era milionário.

McBrain disse...

Tens que contextualizar...

Onde é que foste buscar estas ideias? quem te ensinou? Como chegaste a elas?

Às vezes o caminho é tão bonito como o ponto de chegada, não te esqueças!