Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

02 setembro 2006

Fui etiquetada!

O Gimli etiquetou-me! O que significa isto? Pelos vistos, "quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes."

Como não desmancha-prazeres, aqui vai...

1 - Adoro ser mimada

2 - Adoro mimar

3 - Não resisto a chocolate

4 - Prefiro ser conduzida a conduzir

5 - Detesto tomar grandes decisões

6 - "Cada um tem o que merece!"

Agora, as 6 vítimas.... escolha dificil... aqui estão eles...

GM
McBrain
Su
Barba Ruiva
JAC
Arms - Não te conheço, mas como acho que tens sentido de humor e espero que me visites.... :)
[T.S.Q.S.] - Não sei se tens blog, mas como és um(a) comentador(a) assíduo(a) achei que merecias :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de muitos pedidos, eu nem queria, mas... cá vai:

1 - DETESTO AUTO-AVALIAÇÕES!!!
2 - Amigo do amigo
3 - Divertido
4 - Viciado em trabalho
5 - Humm... Só faltam 2: Calmo e ponderado
6 - e o ultimo: Timido

Só uma nota: eu sou timido, ao contrário daquilo que ALGUMAS dizem!!! eheheh

Acho que vou responder anónimo... :)

Arms disse...

OMG!! o.O Fui etiquetado!!

XD

AS - As minhas etiquetas vão aparecer no meu blog!

Ora bolas!! LOOOOOOOOL! XD

Oba, oba... vou já pensar nas seis informações aleatórias.... E nas seis vítimas... hehehehe (Introduz riso maqueavélico aqui)

Anónimo disse...

Fiquei admiradO por me considerares! Aqui vão as minhas 6:

1 - Neste momento vejo a série "Perdidos"
2 - O meu jantar foi uma óptima francesinha
3 - Gosto de vodka limão
4 - Gosto de sair à noite, sempre em boa companhia
5 - A minha viagem de sonho é ir ao Japão
6 - Gosto do teu "Franquia! :)

[T.S.Q.S]

Su disse...

1- Não estou a gostar de ser etiquetada
2- Adoro andar de bicicleta e desenhar :D
3- Estou de férias, finalmente!
4- Praia, biquini e sol, aqui vou eu! :D
5- Estou a precisar de um caféeesh :|
6- É tão bom sorrir e, tão difícil também.

Afinal, isto da "etiqueta" é giro. Thanks ;)

Cheers!

McBrain disse...

Lá vai uma etiqueta:

1) Sou um futuro proprietário
2) Assumo o meu vício com o "Lost" e com o grande Jeremy Brett (Sherlock Holmes)
3) "Music is like sunrise for me
It's like comin' home"
(O último álbum de Maiden está um must!)
4) Necessito de viajar URGENTEMENTE!
5) Nunca mais chega o Inverno para poder beber uma chávena de chá quente e reconfortante
6) Ando com uma falta de imaginação terrível para etiquetas.