Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 maio 2010

Prince of Persia


Ontem foi dia de programa a dois (e 1/2). Almoçamos fora, e depois fomos ao cinema ver o Prince of Persia - The Sands of Time. Gostei bastante, não me decepcionou em nada, o que é um feito pois tinha bastantes expectativas. O G. jogou o jogo na PS2 e tinha curiosidade em saber como o iriam adaptar. Achei muito interessante a transformação do Jake Gyllenhaal de "pãozinho sem sal" num "pão com manteiga".

Para quem gosta de acção, humor (o Sheik Amar, a personagem do Alfred Molina está fantástica), e um bocadinho de romance é filme para uma tarde bem passada.

(Ah! Também gostei da música da Alanis Morissette, "I Remain")

1 comentário:

McBrain disse...

Não me parece que vá ver...
Vi o trailer e não me pareceu minimamente apelativo.

(sim, tenho algo contra jogos que passam a filmes... o jogo há-de ser sempre melhor... o Prince of Persia joguei eu em CGA - 4 fantásticas cores em simultâneo, que luxo - e isso sim é que era bom! :P)