Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

19 maio 2010

Ter e querer mais....

No outro dia estive a arrumar o meu calçado. A coloca-lo nas caixas, a fotografar para identificar as mesmas (sim, é de quem não tem mais nada do que fazer LOL) e arrumar. Para terem uma noção, o G. precisa de uma prateleira (embora tenha duas) e ainda sobra espaço e já acha que tem calçado a mais. Eu tenho 4 prateleiras cheias, entre botas, sapatos e sandálias. Tacões altos, médios, de cunha, rasos, há de tudo.

Tenho noção de que alguns dos que estão guardados só não foram embora porque eu tenho dificuldades em deitar coisas fora. Tenho que pedir ajuda a alguém com bom gosto e implacável para limpar as prateleiras. :) Enquanto isso não acontece, não tenho coragem de comprar mais, embora vontade não falta. Sempre que passo por uma sapataria (a última foi a do el corte inglés) não resisto a olhar com atenção os sapatos expostos.No domingo ainda experimentei umas sandálias, mas... lembrei-me da visão das minha prateleiras e resisti. Mas custou. Até quando resistirei?

1 comentário:

GM disse...

Engraçado, comigo acontece com a Tecnologia... :)