Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 maio 2010

Livros e leituras


Tenho-me dedicado à leitura o mais que posso. Estive demasiado tempo afastada dos meus queridos livros e agora estou a tentar compensar o tempo perdido. Quem me conhece sabe que se gosto da história, simplesmente só páro quando não posso mesmo continuar. Neste momento ando numa de romances com uma pitada de história, uma boa dose de sedução, um pouco de humor e muito romance, claro.

O que terminei ontem foi o "Amante de Sonho" (Sherrilyn Kenyon). Este livro vinha num pack, por isso não se pode dizer que fui eu que o escolhi. Mas comecei a ler e gostei. Bastante. Principalmente do que o torna diferente: a mistura de deuses da mitologia grega com humanos, bem feita, com humor e malandrice. Quando terminar os que tenho, vou ler mais desta autora (apesar do nome dela LOL). Decididamente vou... Muito provavelmente este: "Prazer da noite" que pelos vistos é o antecessor do que já li.

3 comentários:

McBrain disse...

Andas mesmo a ler uns livros muito bonitos! :P

AS disse...

Tu sabes que eu leio (quase) tudo....

McBrain disse...

Oh si! :-)