Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

20 maio 2010

Franquias há muitas!!!

Ontem reclamaram comigo por causa do nome deste blog. Andaram à procura dele e não o encontraram numa profusão de "franquias" que o Google dá quando colocado para pesquisa.
"Devias ter dado um nome mais estranho", disseram-me. "Assim não dá para o encontrar!"

A culpa, sejamos honestos, não é só do nome. Sim, Franquia é muito utilizado na net, mas a principal "culpada" é a sua falta de qualidade. Ninguém quer ler isto. Às vezes nem eu própria!!!! Como tal, ninguém o procura, como tal o Franquia vai para o fundo da lista do google.

Conclusão: o nome não ajuda, mas a falta de jeito da autora ainda ajuda menos!!!!!!!! Tenho que evoluir....

4 comentários:

Unknown disse...

Oh stôra...
Será:
1 - Franquias à muitas
ou
2 - Franquias há muitas

Ou será que eu é q ainda não me actualizei com o novo acordo ortográfico?!?! ;)

AS disse...

Obrigada Ana pelo reparo. Foi uma gralha imperdoável.... mas perdoa-me mesmo assim. De qualquer forma está corrigido.

GM disse...

"Oh stôra" estes erros não se admitem... vá desta vez passa, mas para a próxima...

McBrain disse...

Nome mais estranho? Acho que quem diz isso nunca teve que criar um blogue. A parte mais difícil é mesmo o nome!