Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

07 junho 2010

Alegria no trabalho

Na quarta-feira passada terminei uma formação. Os formandos eram colegas de trabalho, alguns que com quem eu já me dava bem, outros que conhecia de os ver e de ter aquelas conversas de circunstância. Depois de 12 sessões, a formação finalmente terminou e foi uma sessão para avaliar o que correu bem e o que correu menos bem, o que melhorar nas próximas (se as houver), esse tipo de coisas.

De repente diz uma formanda/colega: "Oh Ana mandei para o teu e-mail um documento que gostava que todos vissem em simultâneo. Podes projectar?". Claro que o fiz e afinal o e-mail era para mim, a agradecer o trabalho que tinha tido (dei a formação fora do meu horário laboral e sem receber nada em troca a nível patronal). Nisto entra uma outra colega com um ramo lindo.

Confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho. Não estava nada à espera, mas soube tãooooooo bem. Foi um dia cheio de alegria no trabalho, esse!

2 comentários:

GM disse...

Que compense os "dias maus"...

McBrain disse...

Esse tipo de coisas sabe mesmo bem, é verdade! Que bom!