Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 junho 2010

2 caixotes cheios


Ontem "descobri" 2 caixotes, daqueles de fotocópias, muito bem protegidos, cheios de livros ainda por ler. Alguns títulos já os tinha procurado mas pensava que ainda estavam no sótão dos meus pais, mas não. Fui guardando para quando tivesse (mais) tempo.

Vieram mesmo calhar. Já li o que já coloquei nas prateleiras da "biblioteca" - excepto dos da colecção Biblioteca Sábado - por isso coloquei-os aleatoriamente, para não ter a tentação de ler primeiro os que considero mais interessantes e depois não ter vontade para os restantes. Tive sorte e vou já começar com "Os Filhos de Húrin" de JRR Tolkien.

Como nem tudo são rosas, tenho para ler uma tetralogia ("Os mistérios de Osíris" de Christian Jacq) que não estava nos abençoados caixotes mas que ainda não comecei a ler, embora já a tenha há mais de ano e meio, porque não há meio de ser editado o último volume ("Le Grand secret"). Como já sei que quando começo a ler as colecções desse senhor só páro na última página do último capítulo do último volume, só quero começar quando tiver os quatro livros! :(

De qualquer forma, se arranjar companhia, quero ir fazer compras à Feira do Livro do Porto! Não me apetece ir sozinha e o G. não está muito para aí virado.

1 comentário:

McBrain disse...

Olha, a mim deu-me uma maluqueira e acabei o "A Criança 44" em 8 dias apenas. Isto depois de ter demorado 6 meses a ler o anterior livro! :-)