Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 dezembro 2006

Resoluções


Não sei se se lembram de ter eu mencionado que todos os anos eu fazia uma lista de resoluções para o ano seguinte... Bem, das quinze que tinha planeado consegui em pleno CINCO e assim assim três. Uma média muito fraquinha, devo admitir. Mas, mesmo assim, as quase OITO conseguidas melhoraram-me em alguma coisa. Pouca coisa, mas mesmo assim melhorei. :D

Estou já a preparar as maravilhosas RESOLUÇÕES PARA 2007 e para uma delas preciso da vossa ajuda... é sobre o Franquia, este magnifíco (cof cof) e maravilhoso (cof cof cof cof) blog. A questão que vos coloco é esta: mantenho-o fútil, como é presentemente, ou evoluo para algo mais sério?

Fico à espera das vossas opiniões. Até lá... Boas saídas de 2006 e excelentes entradas em 2007!

5 comentários:

McBrain disse...

Define "mais sério".... sinceramente, não consigo perceber o que queres dizer...

AS disse...

Às vezes surpreendes-me...
Se "sério" vem como oposto de fútil, se calhar é porque estou a pensar em escrever sobre coisas sérias, não fúteis, sobre o mundo em que vivemos e/ou sobre a sociedade em que estamos inseridos...

McBrain disse...

E porque é que não podes ter um blogue que fale dos dois tipos de coisas?

Gimli disse...

100% de acordo com o McBrain...ao mesmo tempo q vão saindo pedaços de alma, o q te impede q saia tambem algo sério? Julgo nao teres limitações ;)

Barba Ruiva disse...

Parece-me evidente. Deves ir escrevendo sobre o que te apeteça...