Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

22 dezembro 2006

É hoje! É hoje!

Vamos todos trabalhar pela paz no Mundo! :)



"A solução dos conflitos mundiais é uma questão de prazer. Pelo menos é o que defendem os mentores da iniciativa Global Orgasm (Orgasmo Global). A proposta é insólita; o motivo é nobre: conseguir que o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, no dia 22 de Dezembro, e canalize a energia libertada, nesse momento, para pensamentos pacíficos.

A data não foi escolhida ao acaso, porque «este é o primeiro Orgasmo Sincronizado Anual Global para a Paz, até ao solstício de Dezembro de 2012, altura em que o calendário Maia termina, e há um novo recomeço». A explicação é dada numa «declaração de missão» publicada no site da Global Orgasm.

«O objectivo [da iniciativa] é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo», acrescenta a nota, com um esclarecimento: «A combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa». "

in POrtugalDiário [http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=744297]

3 comentários:

McBrain disse...

E tu, já contribuiste para a paz no mundo ou não? :P

Anónimo disse...

Eu espero que não, pelo menos não às 15h!!! :)

AS disse...

GM, o facto de eu estar só não significa que eu não possa ter contribuído. O pedido para a paz não especificava se era a dois ou a solo!
O facto de eu estar a escrever isto não significa, porém, que eu tenha realmente contribuído para a paz no mundo. Isso fica entre mim e os meus dedos... LOL