Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

17 dezembro 2006

Playboy


"Uma das prendas mais extraordinárias que se pode dar a um homem de bom gosto é a assinatura de uma boa revista. Esta semana, sugerimos a todas as mulheres que nos lêem com atenção e, por que não dizê-lo, devoção, que ofereçam aos seus queridos maridos, amigos, amantes e companheiros, a assinatura da melhor revista do mundo.
Perguntam vocês, mulheres desesperadas por ver os seus homens contentes e satisfeitos, que revista é essa? É a Playboy.
Dirão algumas de entre vós: mas essa é uma revista de pouca-vergonha! Oh, mulheres de pouca fé, que barbaridades são essas que vos saem pela boa fora. A Playboy é uma das mais importantes revistas que o mundo já conheceu. Qual Time, qual Newsweek, qual Paris-Match, qual The Economist, qual TV 7 Dias, qual Maria, qual quê!
Nascida em pleno ano de 1953, pelas mãos de fada de Hugh Hefner, a revista do simpático coelhinho tem sido responsável pela publicação e divulgação de grandes nomes da literatura.
Ora vejamos. Conhece Iam Flemming? Sim, o criador do 007. Pois o inventor de James Bond escreveu na Playboy. Conhece Arthur C. Clark? Sim, o autor de “2001: Odisseia no espaço”. Pois, ele também já escreveu na Playboy. E será que já ouviu falar em Vladimir Nabokov? Pois, o autor de “Lolita”. Também já passou pelas páginas do infame coelho.
Se quer ter um companheiro de vida culto e interessado na literatura universal, vá lá, ofereça-lhe a assinatura da melhor da revista do mundo.
Ah, também tem umas fotografias de raparigas, tais como vieram ao mundo, mas isso é só para que não nos esquecermos de que a vida não é só literatura e que há imagens que valem por mil palavras.”

In ForumValedoSousa, 14 Dezembro de 2006

Um dos melhores textos publicitários que já li! LOL

5 comentários:

Barba Ruiva disse...

Não está mal, não senhor. Mas eu por mim preferia uma assinatura anual para o site...

Anónimo disse...

Ora... muita mais gente escreveu em guardanapos do que na Playboy, e não é por isso que andamos para aí a oferecer pacotes de guardanapos pelo Natal... O:-)

Mas tudo bem, se me quiseres oferecer a assinatura da revista eu não me importo :-)

Anónimo disse...

Bem, a pergunta que se segue é, e quem não tem namorada/esposa/amante, como faz para arranjar a dita assinatura? É que digam o que disserem, esses coitados desesperados em que eu me insiro precisam mais do que todos os outros de algo com que se entreter.

Anónimo disse...

Acho que estou à espera da minha assinatura...
Este natal vai ser em cheio!!!

Anónimo disse...

E alguém "lê" a revista?