Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

02 dezembro 2006

29 respostas para 29 perguntas

Não, o JAC não me pediu, muito menos me obrigou, a fazer este teste, mas como eu adoro estas coisas, não resisti...

1 - ALTURA?
1m65.

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Botas castanhas de camurça

3 - MEDO?
Medo de não ser o que mais quero


4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR?
Todos os anos faço uma lista de objectivos... estou em falta para a de 2007.


5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Eia


6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Covinha na minha face esquerda


7 - PALAVRÕES?
Ás vezes, raramente


8 - LADO DA CAMA?
Lado esquerdo para quem olha de fora, lado direito quando deitada


9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Sim, e que bem que sabe. De manhã, a meio da tarde ou quando chego a casa...


10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Só no Inverno

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Adoro!

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Nem sempre. Duvido sempre das minha capacidades.


13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Sim, bastante bem.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Só se estiver quentinha e segura.

15 - DESPORTO?
Gostava de praticar algum.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Gosto de ler e escrever, ouvir musica e ver filmes, sair com os amigos e estar a dois...

17 - FOBIAS E MANIAS?
Fobia? Que eu saia nenhuma.
Mania? Dizem que eu tenho a mania de não gostar o suficiente de mim... *blush*

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
O meu nome? Muitas vezes, principalmente em publicidade. Não se estavam é a referir a mim! :)


19 - CICATRIZES NO CORPO?
No lábio por um amigo, nos braços (riscos) feitos pela gata e no joelho, pelo irmão

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
De nada. Arrependo-me, isso sim, de não ter feito algumas coisas, mas uma pessoa vive e aprende. (a frase original era do JAC, mas está perfeita para mim)

21 - COR FAVORITA?
Depende do dia. Mas gosto muito do amarelo

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Nova Zelândia.

23 - MANHÃS OU NOITES?
Manhãs e noites

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
A lista das prendas!

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Eu não queria ser primeiro-mnistro.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Já está tudo planeado! :)

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Não sei...

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
O que faria não sei. O que não faria era terminar este "teste" :)

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Pedia que me explicassem outra vez a "história da sementinha" e processava os autores dos meus livros de ciências!

Sem comentários: