Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

26 dezembro 2006

Carro Maravilha

Espero que o vosso Natal tenha sido tudo o que desejaram que fosse!
O meu foi maravilhoso, por tudo e por todos: a família toda reunida, a alegria das crianças a abrirem os presentes, os adultos a agradecerem as prendas, e eu... eu tive a maior surpresa de todas, uma surpresa que explicou muitas coisas que achei um pouco estranhas mas que, como sempre, nunca as "somei" para perceber o todo. Eis a maior surpresa da minha vida, a prenda do G.:



Atrás do meu popó novinho em folha (apesar do G. já o ter comprado no fim do mês passado!!!) podem ver o meu antido carrinho. Apesar da alegria pelo novo automóvel não consigo deixar de ficar melancólica por ter abandonar o meu "velhinho"...
A verdade é que estou completamente babada pelo meu novo "Carro Maravilha" :)
Aqui vão duas mais fotos dele...

2 comentários:

Gimli disse...

Le Roi est most, vive le Roi!

E este novo "Roi" parece ser mto digno! ;) Uma maravilha! Pra qdo uma voltinha? :)

Anónimo disse...

Seguro de Carro