Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

17 dezembro 2006

Marcas

Uma das "coisas" que eu sempre desejei, e dificilmente conseguirei, era deixar marcas positivas em alguém. Não estou a falar de marcas superficiais, daquelas que a gente se lembra enquanto vê a pessoa. EStou a falar de não ser esquecida, mesmo que estejam anos sem me ver diga "A A.? Claro que me lembro dela, nunca me poderia esquecer!" Não interessa se a nível profissional, de amizde, amoroso ou até virtual.
Não creio que isto aconteça. Não entanto, continuo a deseja-lo. O irónico é que eu sou uma pessoa que sempre quis ser normal, isto é, passar o mais depercebido possível, distinguir-me o menos possível e, ao mesmo tempo, quero ser especial...
*suspiro* Assim não chego lá! :D

2 comentários:

Gimli disse...

bom, após prái 8 anos sem te ver, cruzei-me contigo no meio de uma multidão no estádio do dragão e não só te reconheci, como fiquei feliz por ver! És tão fixe...como poderia esquecer? ;)

Anónimo disse...

Quem disse que não "Marcaste"? Tu sabes que já "crivaste" uma grande marca... Como poderia eu esquecer-te? Ainda por cima agora?

Ingrata! :-)

P.S.: Quero crepes (esses também marcaram!!!)