Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

19 abril 2006

Um sonho de trabalho

Não confundir. O título deste post é um sonho de trabalho, não é um trabalho de sonho.
O primeiro é o que eu tenho, o segundo é o que eu quero! LOL

Já algum tempo que ando a sonhar com o meu local de trabalho, com situações de trabalho e/ou com os colegas de trabalho. Alguns sonhos são completamente doidos, mas a maioria deles é muito realista. O mais engraçado é que dois deles já me ajudaram a resolver problemas.

Não admira que eu me sinta cansada. Trabalho de dia e de noite!!!! Estou a precisar mesmo de férias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se o que dizes é verdade (trabalhas dia e noite), pensa só no que vais ganhar em horas extra :)

Já deve dar para as próximas férias.

Anónimo disse...

Trabalhas dia e noite? humm.... Temos de rever essa planificação...

Já agora, se tivesses o teu trabalho de sonho, com o que sonhavas?!?!?!

AS disse...

Acho que não sei qual seria o meu trabalho de sonho. Mas já me contentava com o meu, se fosse em part-time. Acho que me falta tempo livre, para me divertir, para descansar, para estar com as pessoas...

Anónimo disse...

"I have a dream today. I have a dream that one day every valley shall be exalted, every hill and mountain shall be made low, the rough places will be made plain, and the crooked places will be made straight, and the glory of the Lord shall be revealed, and all flesh shall see it together."

Martin Luther King, Jr.


Isto sim, é um sonho! Os teus são pesadelos! :)

[T.S.Q.S]