Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

17 abril 2006

Fruta da época

“O fruto proibido é o mais apetecido”. Sempre pensei que este ditado popular fosse verdadeiro, mas hoje cheguei à conclusão que não é bem assim, pelo menos no que me diz respeito.

Para mim, o fruto só é apetecido se for um bocadinho proibido. Se for mesmo proibido, mesmo muito proibido, daqueles que têm um sinal de “Perigo de Morte”, eu nem penso em “come-lo”. Ou melhor, pensar até penso, mas nunca passo à acção. Simplesmente, é proibido de mais.

Por outro lado, o facto de o fruto não ser proibido não significa que não seja apetecido, é apenas apreciado de outra forma…

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que eu não tenho "Perigo de Morte"... LOL

McBrain disse...

Começando pela última frase... concordo plenamente!

Quanto ao resto, depende mesmo de que fruto falas tu! :P