Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

21 outubro 2011

Lições de Culinária

Gosto de cozinhar. De me meter na cozinha e fazer experiências que nem sempre saem bem.Gosto de ir fazendo coisas novas, quando tenho tempo para tal. "Fechar-me" na cozinha, ligar a música e deixar-me levar pela imaginação e pelo palato.

No outro dia pensei em fazer um curso culinário. É que apesar de gostar não sou nenhuma "coisa do outro mundo" nem para tal caminho. E cada vez a ideia do curso se entranha mais e me soa melhor.

Um dia destes vou mesmo fazer. Alguém interessado/a em juntar-se a mim?

2 comentários:

GM disse...

Isso do palato e imaginação... Andas a ver muito "Hell's Kitchen", não?
Quanto ao curso, quando fazes anos?

AS disse...

Sim, não digo não houve influência, mas não é de ontem que eu gostava de aprender.