Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

20 outubro 2011

Alguém como tu - Jessica Beatriz

É por estas coisas que eu ouço a Comercial pela manhã....
Alguém como tu (Jéssica Beatriz) por Vasco Palmeirim e Mário Laginha:




Já sei que tu tens um namorado
Eu vi no Facebook que tu alteraste o teu estado
Vi uma foto tua com o teu novo herói
Estão bem um pra o outro - ele é feio que dói.

Sinceramente...
espero que isso dure
Já fechei a loja
Haja outro que te ature.

Não sei se lhe contaste, se ele tem ideia
que a tua alcunha era Strunfina, a mais famosa da aldeia
Não estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
Estou aqui... para dizer-te...

Não quero voltar a ter alguém como tu
Eu já pedi para removerem a minha tatoo
Sim, aquela que eu fiz,
Com o teu nome, Jessica Beatriz
Agora que foste sou muito mais feliz....
Agora que foste sou muito mais feliz....

Ainda me lembro do teu cheiro.
Digo eu... e diz o bairro inteiro
Lembro-me de sentir o teu corpo no meu
E eu só pensava "ela tem pneu".

E aproveito para por a minha boca no trombone
e dizer "elas são falsas! Isso é tudo silicone"
Nao estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
Estou aqui... para dizer-te...

Não quero voltar a ter alguém como tu
Nunca mais vais ver este corpinho todo nu
Não, não - nunca - nunca mais
Vais checkar os meus abdominais
que são tão perigosos que deveriam ser ilegais.


Não quero voltar a ter alguém como tu
Eu já pedi para removerem a laser a minha tatoo.
Sim, aquela que eu fiz
Com o teu nome, Jessica Beatriz
Agora que foste sou muito mais feliz.