Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 outubro 2011

Batalhas e Guerras

Ando há muito tempo numa guerra que não quero nem nunca pedi. Mas ela bateu-me à porta e por isso tem sido uma batalha após a outra. Umas vezes perco, outras venço, mas até as que ganho têm um sabor agridoce.

Pergunto muitas vezes a Deus se alguma vez esta guerra vai terminar e se, no fim, irão valer a pena todos os sacrifícios, todas as lágrimas, todos os minutos investidos...
Recuso-me a acreditar que são desperdícios de energia e de tempo, mas há aquela vozinha dentro da minha cabeça que me diz que não vale a pena sonhar.

O que me resta é a vontade e a esperança e esta, como sempre se diz, é a última a morrer.

1 comentário:

GM disse...

Penso que a tua guerra é a "minha" guerra...
2 coisas:
1.º a esperança é a ultima a morrer... Tenha eu forças e discernimento e lutarei até ao fim!
2.º Só nao quero daqui a um par de anos olhar para trás e dizer: "eu devia ter feito mais..."