Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

30 janeiro 2010

14 years, 2 months, e 4 days

14 years, 2 months, e 4 days: É esta a idade da minha personagem do MOOsaico. UI! Como é possível já ter 14 anos? Alguém me explica?
Dá-me pena como "cidadã sénior", tendo sido tão activa, ver o MOO cair no abandono...

4 comentários:

Helder Pinto disse...

Se tens 14 anos, eu também devo ter... Acho que "nascemos" mais ou menos na mesma altura :-)

Não tenhas pena do MOOsaico. Teve o seu tempo. Também não tens pena das lâmpadas a óleo e das locomotivas a vapor. São românticos, como o MOOsaico, e basta-lhes isso para ficarmos contentes com o lugar que ocupam :-)

Filipe Meneses disse...

Eu sou mais velho. No MOO tenho 15 anos de idade. Continuo por lá quase todos os dias.

As locomotivas a vapor ainda saem todos os anos, na primavera, para dar uma volta. Acho que o MOO tem de sair, pelo menos, todos os meses (para os bits não enferrujarem). Convençam os vossos amigos a voltarem a usar o MOO com mais frequência.

PS - Helder, tu tens apenas 9 anos. És uma criança! :)
PS2 - Neste momento estou "online"! ;) Eu e mais 8 pessoas (6 das quais activas na última meia hora)

CAren DiLima disse...

Olá!! Sou brasileira, moro no estado do Rio Grande do Sul, Brasil!! Vim parar neste Blog porque estava em dúvidas na hora de escrever a palavra costume, então lancei no Google "costume ou custume?" E fui parar em seu Post sobre estes erros de português! Achei bem interessante e até comentei lá, mas só depois percebi que era um Post tão antigo, por isto, estou aqui (e realmente não sei o que é "MOOsaico"hehhe)!!

No início achei que se tratava de um Blog brasileiro, mas notei, pela pequena diferença na escrita que era português... Também tenho um Blog, ele se chama *CA* So KISS ME! Gostaria que o conhecesse, seria bem interessante termos esta comunicação internacional! O que você acha?? :-)

Ficarei aguardando você em meu Blog!! Abraços!!

By Caren diLima

PS >> Pesquisarei sobre "MOOsaico"! Sou muito curiosa, principalmente quando se trata de cultura!!

オテモヤン disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.