Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

12 fevereiro 2010

Faraó

O A., pela primeira vez, vestiu uma fantasia e não poderia ser outra coisa que não um... Faraó, pois claro!
Foi engraçado vê-lo fantasiado, embora ele não ligue muito ao fato a não ser à coroa, que passa a vida a tirá-la da cabeça para brincar com ela.
Foi pena o frio que não permitiu que ele tirasse o casaco - os faraó não era conhecidos pelas suas vestes de agasalho - mas já se sabe que o Carnaval cá é frio. Além disso, era um faraó muito moderno com calças de ganga por baixo da túnica e sapatilhas.

4 comentários:

GM disse...

Mas ao A. qualquer farrapo (como a mim) fica bem!!! :P

McBrain disse...

Mas...e de que mascaraste tu, AS?
Eu mascarei-me de monge Franciscano... queria ser Dominicano (é mais fashion) mas já estavam esgotados! Digamos que houve pelo menos um monge e uma freira a mais neste mundo na Terça Feira! :D

AS disse...

Eu não me mascarei. Às vezes apetece-me é tirar a máscara... ;)

McBrain disse...

Então.... TIRA! :D

...ou então não, LOL!