Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

18 fevereiro 2010

Meditação

Ontem fui fazer umas análises a Leça. Quando saí, tive fome e fui tomar o pequeno-almoço ao Coffee Break, mesmo em frente ao mar. O mar estava calmo e cinzento, reflexo espelhado do céu. E foi óptimo relaxar por um bocadinho e fazer uma coisa que me faz muita falta: olhar para o mar e meditar nas coisas importantes e sem importância, pôr as prioridades direitinhas, pensar em mim, nos outros e nas nossas relações, sejam elas de amor, amizade ou profissionais.
Estou cansada de não ter tempo ou se calhar de ter tempo e de não saber aproveitar, de andar sempre cheia de planos e não fazer nada, de ter as coisas na agenda e "vê-las a passar", a adiar coisas que sei que não vão poder ser adiadas eternamente.
Espero que a mudança esteja para breve e com ela possa ter mais tempo para meditar e assim ter mais tempo paras tudo o que faz parte da minha vida, sejam elas "pedras" ou "areia" no frasco dos meus dias.

1 comentário:

McBrain disse...

Snif...tens razão... se não fosse o fim de semana.... :-S

...e às vezes nem o fim de semana, não é? :-(