Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

28 fevereiro 2010

(Mais) Convívios

Após uma semana infernal a nível da trabalho, sempre a chegar a casa depois das 21h30, eis que chegou o fim-de-semana cheio de convívios.
Na sexta-feira, foi só atravessar o corredor e fomos tomar café com os vizinhos. Conversa agradável, ambiente acolhedor, saímos de lá à uma da manhã.
Sábado de manhã, com muita preguiça, fomos ver carpetes. Sim, isso mesmo, carpetes. Não foi um desperdício total de tempo, mas eu só pensava na minha caminha.
O almoço foi na casa da D., P. e R., sempre boa onda, com conversas muito variadas e os putos a brincarem uns com os outros. Com um valente temporal no exterior, a preguiça era mais do que muita e tirando a dona da casa, que não parou um segundo, as restantes três damas estiveram na preguiça dosofá, muito bem acompanhadas pelos filhotes. Ah pois é.
Para terminar a tarde em beleza, fomos para o aniversário do D.. Como sempre, foi uma festa muito bem pensada, com pormenores deliciosos. O bolo de aniversário estava lindo, lindo e as lembranças foram/são giras e úteis. O melhor é que quem vai "lucrar" com elas não vai ser o A., mas eu! Eheheh! Foi pena que a prenda que demos ao aniversariante deixou de funcionar logo. Espero que a "culpa" seja das pilhas. Foi pena não pudermos ficar mais tempo, mas o A. estava cheio de fome e comer fora de casa nunca é grande ideia, principalmente com há sono à mistura.
Foi um sábado em cheio. Hoje é dia de descanso. Ou não...

Sem comentários: