Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

05 março 2010

De que são feitos os sonhos?

Hoje vi um cartaz, elaborado por crianças, que perguntava em letras bem coloridas "De que são feitos os sonhos?". Creio que depende das pessoas. Cada um tem os desejos secretos, mas todos têm uma coisa em comum: todos sonhamos em ser felizes. Os sonhos são feitos das coisas que nos fazem sorrir por dentro e por fora, que nos fazem ultrapassar os obstáculos, que nos fazem chegar mais além.
Os meus sonhos passam por ter estar com quem eu amo, família ou amigos, termos saúde, algum dinheiro para nunca passar necessidades e poder cometer uma loucura de vez em quando. São sonhos básicos, com umas pitadas de fé.
Claro que também tenho sonhos de como ser melhor, como gostava de ter a imaginação de A, a paciência de B ou a iniciativa de C. São sonhos feitos de suspiros e de pequenos passos.
E por fim, tenho os sonhos mais materialistas, gostava de fazer aquela viagem, de ter daquele vestido, daquele colar...
Leio o que escrevi e dou por mim a pensar que não respondi à pergunta que me levou a escrever este post. Sei quais são os meus sonhos, mas os meus sonhos são feitos de quê?

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sonhos passam pelas pessoas que já gostei,que gosto ou que gostarei. Passam pelos meus amigos. Passam pelos sítios, pelas pessoas, pelas músicas, pelos sentimentos que me fazem bem à alma e ao corpo. Os meus sonhos são feitos de alegria, esperança, fé e amor.
Pelo que te conheço acredito que os teus sonhos sejam feitos da mesma "matéria" que os meus.

[T.S.Q.S.]

McBrain disse...

Sweet dreams are made of this

...but what is this?