Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

11 março 2010

Enganos Literários


No outro dia passei por uma livraria e vi um livro chamado "A Paixão de Emma" da escritora Charlote Bingham
O que me chamou à atenção foi uma frase que dizia "Se gostou de Orgulho e Preconceito vai adorar este". Bem, li o resumo, não o achei mau, e comprei o dito livro.
Ontem, enquanto esperava pela consulta comecei a ler e terminei quando estava na cama. Fiquei muito desiludida. Eu que ADORO o livro da Jane Austen não me apaixonei pela "A paixão de Emma", acho mesmo que a história é um pouco forçada, principalmente no fim.
Vou ter que ler o Orgulho e Preconceito outra vez para ficar satisfeita!

2 comentários:

Barriguita disse...

tenho outros da Jane Austen que posso emprestar-te (aqui ou em casa da minha mãe).

E já agora, não há nada melhor para fazer na cama, como por exemplo... dormir???

AS disse...

Eu tenho os livros da Jane Austen, obrigada. Adoro a escrita da senhora. Não gostei foi do livro DESTA senhora em questão! :(
E quanto ao que se faz na cama, há tantas coisas boas que se podem fazer na cama: ler, dormir, tomar o pequeno-almoço, tantas coisas que, Barriguita, deixo à tua imaginação.