Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

25 janeiro 2010

Anuncios que me tiram do sério

Neste momento, há dois anúncios radiofónicos que me tiram do sério. Um deles é o da GlassDrive, que é qualquer coisa como;
Oh Pai, parti o meu vidro
Vai à GlassDrive
GlassDrive? É onde?
"É onde?", 'É onde?"?!?!? mas que raio de português é este?

Outra pérola:
Pedrinho, estás a arder em febre, não sei o que fazer.
Liga ao ACP.
Sim, vêm a casa e só levam 10€. Boa Pedrinho.
Deixa ver se eu percebi: o puto está a arder em febre e é ele que sabe o que fazer naquela situação?!?! duh!!!! Não dá grande crédito à inteligência dos sócios do ACP...

2 comentários:

Anónimo disse...

Franquia,és dos meus!
Tiraste-me as palavras da boca.

McBrain disse...

Realmente... :-)

Mas e o que me dizes aos anúncios do "Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro" :D