Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

17 julho 2006

Ai este calor...

Sempre gostei do calor, da languidez que ele - o calor - dá.
Parece que todo o corpo abranda, que realmente não precisamos de andar a correr sempre de um lado para outro.
As esplanadas ficam mais convidativas e a relva, pelo menos a que está à sombra, parece chamar o meu nome... Gosto de preguiçar numa cama de rede, a sentir a brisa que o movimento de vai e vem provoca ou, então, de andar descalça, sentir a frescura dos tacos sob os meus pés.
Eu não me importo que o calor permaneça mais uns dias.... (1) Eu gosto destes dias quentes, principalmente quando não estou a trabalhar.

O calor refresca-me a alma!

(1) Com a ressalva que não vai haver mais incêndios por isso. É o único senão.

4 comentários:

Gimli disse...

bem, sim, até certo ponto :S mas com tanto calor...já nao me lembro de uma noite de sono decente :S

McBrain disse...

Mas estás a trabalhar, por isso podes disfrutar dos prazeres do Ar Condicionado! :D

E não digo mais nada!

Barba Ruiva disse...

Eu detesto este calor. É demasiado... até aos 26º ainda vá que não vá, mas acima disso torna-se mais incómodo que agradável... Já agora, desde quando é que os incêndios em Portugal têm alguma coisa a ver com o calor?

AS disse...

Gimli, a única coisa que não me deixa dormir é a verticalidade - quando tento dormir de pé, tenho tendência a cair e isso acorda-me! ;)

McBrain, sim, sim, não digas mais nada que, se para bom entendedor meia palavra basta, entre nós nem isso é preciso! LOL

Barba Ruiva, eu relaciono os incêndios com o calor. Se a terra estivesse molhada não haveria tantos. Mas com este calor, toda a humidade da superficie desaparece...