Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

15 agosto 2011

Espelho meu...

"Olhei-me ao espelho e vi-me de todos os ângulos que consegui. Aproximei mais a face ao meu reflexo para ter a certeza que via todas as rugas. Pensei colocar um piercing na orelha direita.
Tal pensamento despoletou um discurso inflamado: «Tu já não és nenhuma jovem», disse ao meu reflexo. «Para que continuas com essas ideias parvas e adolescentes? Já há muito que deixaste de ser a benjamim do grupo, a menina apaparicada e protegida. Foste ultrapassada por muitas e muito mais jovens. Coloca-te no teu lugar e tira esse sorriso pateta da cara.»
Dei por mim de indicador em riste à minha imagem no espelho e ri-me do ridículo da situação. «Posso não ser uma jovem por fora mas continuo bem nova por dentro, toma e cala» respondi à rezingona que me tinha admoestado. E com esta sensação de vitória, entrei na banheira, abri a água e deixei que a cascata morna me descontraísse corpo e alma."

em Pensamentos de uma mente diferente

Sem comentários: