Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 agosto 2011

Curtinhas de Maiorca 2011

Eis alguns pedaços do que fui escrevendo durante a minha estada em Magalluf, de 23 de Julho a 6 de Agosto:

Domingo, 24: Senti-me uma anormal no meia da minha normalidade. Saímos depois do jantar e fomos tomar café a um café na rua principal. (...) Só se via pele à mostra, à entrada dos bares, muita dela coberta de tinta entre maquilhagem e tatuagens. O pico deste desfile foi quando passamos por uma jovem "distraída" que se "esqueceu" de vestir o vestido, passeando em soutien, calcinhas e meias 3/4. LOL

Segunda, 25: 3 idas à praia e já estou farta de protector solar, areia, calor, montes de tralhas às costas. (...) Só os banhos de mar compensam. Apesar de ir para lá voluntariamente, sou constantemente arrastada para lá à força!

Terça, 26: Chuva+trovoada+hotel+miúdos = grande neura!

Quinta, 28: Aqui a comida é "vira o disco e toca o mesmo". Seria bom para a dieta se eu não me vingasse nos doces1 Nem quero imaginar o número que me vai aparecer quando me pesar em casa! Estou a ficar uma baleia azul! AI!

Sexta, 29: Liguei-me à net pela primeira vez desde que cheguei. Não me tinha apercebido das saudades que tinha da luzinha verde! :)

Sábado, 30: Chuva! Novamente! Como é possível? Dois dias de sol e um de chuva? Não pode, não pode! Mas quando apareceu o sol, o tempo aqueceu! Que bem que se está na esplanada, a ouvir música e a bater o pé ao ritmo.....

Terça, 2: A melhor noite até agora, mas de longe! Fomos até à Katmandu, uma casa construída ao "contrário". O interior muito fixe, jogamos no imenso mini golfe, mas o melhor foi mesmo a corrida de carros em 4D. Muito muito bom. Fez-me lembrar o Futuroscope. Saí de lá com a pedalada toda!

Quarta,3: Foi a "Noite Branca" do Hotel. Mais uma vez tive pena de não poder ir para lá abanar o capacete ao som da música.

Quinta, 4: Voltamos à Katmandu, desta vez sem os miúdos para ver "The Asylum" em 5D. Gostei da experiência, mas podia ter sido muito melhor. As cenas eram muito previsíveis. Fica aqui um video sobre o filme retirado do youtube:




Sábado, 4: Lar, doce lar! Não volto morena, mas volto feliz! :)

2 comentários:

GM disse...

Tantos comentários que aqui poderia deixar... A começar pelas muitas e (algumas) belas moçoilas que passeavam à noite pela rua...

AS disse...

De tudo o que vimos... só tens a comentar sobre gajas? Valha-te Deus!