Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

10 setembro 2009

Tempo

Eu, realmente, nunca estou bem!!!
Até há bem pouco tempo queixava-me (e com razão, devo sublinhar) que não tinha tempo nem para nada nem para ninguém, que tinha mil e uma coisas que queria fazer e não podia, pela escassez de recursos horários.
Agora tenho imenso tempo, mas acabo por o desperdiçar por mau uso. Estou farta de não fazer nada e esta coisa das OE não ajuda em nada o meu estado de espírito...
Será que não pode haver um equilíbrio?

2 comentários:

GM disse...

Pensa pelo lado positivo... Tiveste um ano muito dificil, agora tens mais tempo para o piqueno (compensar as ausências passadas), podes mimar o teu menino maior (LOL), e tratar do nosso projecto (a fazer as escolhas!!! ;).
Vais ver que quando reparares vais estar outra vez sem tempo...

McBrain disse...

OE? Orçamento de Estado? :-)