Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

15 setembro 2009

Patrick Swayze


Patrick Swayze faleceu ontem, após travar uma dura batalha contra um cancro no pâncreas.

Nunca será esquecido por uma geração - pelo menos a parte feminina - que ganhou vontade de dançar ao som das músicas de "Dirty Dancing". Mas nem só de dança eram feitos os filmes do Swayze. Na altura dos clubes de vídeo e das cassetes VHS, a minha vizinha e eu vimos vezes sem conta "Road House". Para além disso, a série "Norte e Sul" é ainda hoje uma das minhas favoritas onde se destaca "Orry Main".

Os artistas, músicos e actores, que marcaram a minha juventude estão a desaparecer.


Fiquem com o vídeo de "She's like the wind":

2 comentários:

Anónimo disse...

Road House! That great B movie! Oh yes, baby! :D
T.S.Q.S.

Anónimo disse...

E a "Ruptura Explusiva"... foste tu que me deste a conhecer o filme. Vi-o pela 1ª vez em tua casa!
Bjs
Filipa