Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

01 julho 2009

Surpresas desagradáveis

Não sei se já alguma vez escrevi sobre este tema aqui no Franquia, mas de qualquer forma hoje parece-me muito relevante (voltar a) menciona-lo.

De uma forma geral, confio nas pessoas. A minha primeira impressão é quase sempre favorável e, não tendo motivos para desconfiar, confio.

Hoje fiquei a saber de uns "zunzuns" pouco simpáticos que foram ditos nas minhas costas por alguém em quem confiava. Não era minha amiga, mas também nunca pensei que me quisesse mal. Não foram os "zunzuns" que me chocaram. Quero dizer, fiquei chocada com o que foi dito, mas principalmente porque nunca pensei que tais comentários viessem daquela pessoa.

Mais uma vez o conselho que eu teimosa e estupidamente não sigo: "não confies em ninguém".

Chorei quando soube. Chorei pelo que soube. Mas devia ter chorado por não saber aprender a lição. Devia ter chorado porque sei que da próxima vez vou fazer tudo igual e quando me vierem avisar vou chorar novamente pelo que me contarem.

Sem comentários: