Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

22 julho 2009

S ou S?


Ontem fui ao El Corte Inglés comprar umas sandálias para o A. Mesmo em frente a nós estavam as roupas de marca, tipo Burberry, Tommy Hilfiger e Gant, entre outras. Por curiosidade, fui ver um casaquinho de malha. Achei-o muito giro mas quando olhei para a etiqueta fiquei boquiaberta com o preço.
Eu sei que são grandes marcas mas tendo em conta que o alvo só veste aquele casaco durante uns 3,4 meses...
Nunca consegui gastar tanto dinheiro para ele, e mesmo para mim custa-me dar muito dinheiro por uma peça de roupa ou acessório. Sei que se calhar até devia, Às vezes faz toda a diferença e se calhar, até compensa, mas confesso que não consigo.

Sovina ou Sensata?

3 comentários:

Filipe Meneses disse...

Muita sensatez (sem qualquer margem para duvida)...

Rodrigo disse...

Olá, parabéns pelo blog franquia!

Sugestão de ferramenta para seu blog, um multibuscador:

http://www.multibuscador.com.br/

Se interessar, colocamos um link para seu blog lá.

Pode entrar em contato.
Abraço.

McBrain disse...

Sensatez...mas sinceramente não respondo por mim quando/se chegar a minha vez :-)