Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

11 julho 2009

Decididamente 2009 não é o meu ano

Tive a confirmação oficial que 2009 não é o meu ano no dia 2 de Julho.

Depois de duas amigdalites pultáceas no espaço de dois meses (argh!), agora estive bem pior, ainda a recuperar física e mentalmente.

(Peço desculpa a quem não sabe a que me refiro mas não quero mesmo falar no assunto assim tão directamente.)

Quando parece que as coisas estão a entrar nos eixos, pimba!, algo me acontece. Sinto-me derrotada. Parece que o destino está entretido em puxar-me o tapete debaixo dos meus pés. E tal como acontece na realidade, se cais muitas vezes começa a custar a levantar novamente.

Tenho tido imenso apoio - obrigada a todos - mas tenho que ser eu a levantar-me. E neste momento dói-me tudo deste último "tombo". Tenho que deixar cicatrizar bem antes de me atrever a levantar.

Só espero que da próxima vez o destino deixe ficar o tapete debaixo dos meus pés. Se possível um tapete voador...

1 comentário:

G disse...

Cuidado que se fores num tapete voador, a queda pode ser maior! :P

Quanto às tuas "quedas"... o que importa é que voltes ao normal... Nós estamos cá para te dar a mão... é nestas alturas que vemos quem é amigo!!! :)