Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

13 julho 2009

Prisão


Sinto-me prisioneira em minha casa, prisioneira de mim mesma.
Quero sair, libertar-me destas correntes que me prendem a lugares escuros da minha mente, quero voltar a viajar em locais mais risonhos, mais confortáveis, acima de tudo locais que me fazem bem.
Só tenho que encontrar as ferramentas para partir a corrente, porque o cadeado que me prende já não tem fechadura...
Estarei a fazer sentido? Não me parece, mas escrevo o que vou pensando, sem me preocupar com o sentido que faz para quem lê, pelo que peço desculpa. Mas como não há muita gente a ler, também não tenho muitas desculpas a pedir.
De qualquer forma aqui fica a letra dos Xutos & Pontapés, Prisão em Si, de que eu me lembrei enquanto escrevi este "download mental":

E numa prisão em si
Não saindo do que é seu
Foi esquecido
Adormeceu

À procura do amanhã
Andam homens inseguros
Erguem escadas
Partem muros

A nós os montes imundos
Dêem-nos os vales profundos
Sítios onde vê
Impossível ir
Ergam escadas
Partam Muros

1 comentário:

McBrain disse...

Pois... eu já fugi! ;-)

Se calhar um dia destes apanham-me de novo! :-)