Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

17 março 2006

Injustiças divinas

Ao ver um video sobre a ADRIANA LIMA, apercebi-me mais uma vez das injustiças divinas que andam por aí. Reparem bem na menina. Acham justo que ela seja gira, jeitosa e fotogénica? E depois há aquelas que são giras, jeitosas, fotogénicas e ainda são inteligentes (não sei se a Adriana está incluída neste lote, mas aposto que sim). E ainda há aquelas que são giras, jeitosas, fotogénicas, inteligentes e com boa voz! Estas últimas, para mim, são o cúmulo da desigualdade.

Eu, quando canto no chuveiro, a água arrefece. Em termos de fotogenia, tenho uma foto minimamente decente em cada 500 – ver o meu álbum de casamento foi uma tortura!!! Quanto à beleza e “jeitosice”, nem vale a pena tecer comentários… Decididamente, não é justo. Ao menos UMA qualidade! Não é pedir muito, pois não? E não me venham com o cliché “o que importa é a beleza interior”!

Não menosprezando a beleza interior, acho até que é realmente muito importante, a beleza interior só se conhece com o tempo ou se tiver beleza exterior. Alguma vez ouviram alguém dizer “vou falar com aquele/a porque me parece que tenha uma grande beleza interior”? Pois, também me parecia que não!

É claro que a sorte de muitas mulheres que é que pode não se ser uma top model e mesmo assim ser-se atraente. E até pode-se ser menos atraente que o desejável e ser-se sensual. Acho que, no fundo, é tudo uma questão de atitude da própria pessoa. E esta é mesmo daquelas vezes em que eu espero ter razão!

3 comentários:

Barba Ruiva disse...

Beauty is in the eye of the beholder.

Anónimo disse...

"quem feio ama, bonito lhe parece" ...e ninguem AMA só pela beleza exterior...

Anónimo disse...

Sim, afinal de contas, pondo de parte os romantismos, não se desejará uma mulher principalmente pela sua sensualidade? Não tenho dúvidas de que SIM!