Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

25 novembro 2013

So far away

Ando ocupada. Muito.
Completamente absorvida por um trabalho que parece que, quanto mais faço, mais se acumula.
Não tenho tempo para nada, nem para mim, nem para os outros.
Nem para ler(!), muito menos para escrever.
Tenho saudades de fazer coisas que gosto, de estar verdadeiramente com quem gosto. De vez em quando isso acontece, mas é tão esporádico que nem dá para aproveitar realmente.
Tenho uma lista interminável de coisas para fazer. Pessoais e profissionais. E o tempo não chega. Simplesmente não chega.
E quando estou em casa a trabalhar profissionalmente penso que deveria estar a conviver com a família. E quando estou a conviver com a família penso que deveria estar a trabalhar.
Quero muito, muito, muito, muito,muito, mas mesmo muito que chegue a semana de Natal (pedi uns dias de férias) mas sei que vão passar a voar e não vou conseguir fazer nem metade das coisas que estou a programar.

Um dia de cada vez, vai ser o meu mantra. Um dia de cada vez.

4 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente já não tenho esses períodos loucos de trabalho. Deixavam-me sempre exausto e a pedir férias, que depois passavam com uma velocidade incrível. Com a idade aprendi que só se vive uma vez e a vida é demasiado importante para que a deixemos escapar entre os dedos.
Um dia destes vou escrever sobre isso no On the rocks

AS disse...

Concordo,mas neste momento está a "cair" tudo ao mesmo tempo e só me resta acreditar que dias melhores e mais calmos virão.

A Chata disse...

Precisas de descanso, mulher!!!

AS disse...

Oh se preciso. Oh se preciso.