Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

26 novembro 2013

Inverno

Eu sei que o Inverno é muito importante e que também tem coisas que eu adoro: ligar a lareira, o enroscar na manta, o Natal, as castanhas (embora tecnicamente as castanhas sejam do Outono), os pijamas fofinhos, e outras coisas boas.
Mas... mas... MAS! eu não gosto de frio. não gosto de andar com muita, no sentido de número de peças, roupa, não gosto de (não) sentir o nariz gelado. De me custar ainda mais para sair da cama, dos dias curtos, das estradas perigosas....

Ainda falta muito para o calor ou vou ter que migrar para paragens mais quentes, hum?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é para lhe fazer inveja, mas se tudo correr como habitualmente, dentro de um mês lá estarei a emigrar para o hemisfério sul, como nos anos anteriores.
Também detesto o Inverno. Mesmo com estes dias bonitos, o frio entorpece. Mesmo assim, é melhor que chuva!
Venha o Verão ( ou pelo menos a Primavera, porque pelo menos os dias já são grandes...)

A Chata disse...

Amo calor mas também gosto disto do frio. Com chuva é que não...

AS disse...

Carlos, se a sua ideia era não fazer inveja, não foi bem sucedido.
:)

AS disse...

Chata, não é que eu não goste do frio... não gosto é da combinação frio + ter que sair de casa. Com a chuva é a mesma coisa.