Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

12 setembro 2013

Lady na mesa, louca na cama

Este post poderia ser sobre mim. E é. Mas não é sobre eu ser ou não uma lady na mesa e uma louca na cama.
É sobre os 4 heróis das Manhãs da Comercial que resolveram partilhar a versão do Bruno Nogueira e da Manuela Azevedo da música do Marco Paulo, Taras e Manias, que será cantada (?) no "Deixem o Pimba em Paz"


Ora, se eu acho bem que os espectáculos portugueses sejam divulgados, já não gosto tanto que a porcaria da música se tenha entranhado e agora não pare de a ouvir dentro na minha cabeça.

"E mexe, remexe se encosta, se enrosca
Se abre se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
Não mude que eu quero você sempre assim"

4 comentários:

McBrain disse...

Tenho que ouvir! Boa divulgação da ideia do Bruno Nogueira!

AS disse...

Depois não te queixes. :)

A Chata disse...

Ahahahahaha.
Temos gostos parecidos ;)

AS disse...

Bons gostos,claro!