Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

21 fevereiro 2012

Cansaço

É irónico que no dia da folia eu me tenha ido abaixo. Desde há uns dias (semanas?) que me sinto muito cansada, já me levanto assim e assim fico até colocar a cabeça na almofada. Aliás, colocar a cabeça na almofada é como ter uma anestesia: fico logo a dormir.
Os colegas começam a suspeitar que algo se passa porque ando, e passo a citar, "mais quieta e menos sorridente". Faço os possíveis para permanecer normal (pelo menos dentro da minha normalidade), mas está complicado.

Hoje comecei a sentir-me mal ao final da manhã. Nada de febre, nada de espirros ou tosse. Só dores no corpo e tremores de frio. Alguns enjoos. Algumas tonturas. (Não, não estou grávida...). Dormi a tarde toda.
Quando acordei estava melhor mas continuo a pensar que isto é tudo cansaço. Mas e como encontrar tempo para descansar? Enquanto adormecia, só pensava no trabalho que tinha pensado fazer hoje e sonhei com os meus alunos, que me apontavam o dedo porque era dia de teste e eu me tinha esquecido. *MEDO*.

Sei que tal não vai acontecer - o teste deles já está pronto - mas se até nos sonhos eu não descanso como me vou livrar deste peso que trago nas pestanas?

2 comentários:

Helder Pinto disse...

Já estás melhor?

AS disse...

Sim, obrigada! Sabes que "coisa ruim não tem perigo" :)
Beijinhos