Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

06 abril 2008

Cansaço

Sinto um cansaço imenso.
Já acordo cansada, provavelmente por não dormir o suficiente. Ando com imenso trabalho há imenso tempo.
Sou esposa, mãe, mulher, empregada, trabalhadora, estudante, filha, amiga... mas o pior é que (quase) não tenho tempo de o ser... nem tenho tempo para mim.
Dou comigo sempre a correr, a olhar para o relógio, sempre cheia de stress.

Suspiro por Julho que vai, corram as coisas bem ou mal, ser um mês mais calmo.

Obrigada a todos os que me aturam pela vossa paciência. Sei que ando um pouco CHATA!

2 comentários:

McBrain disse...

Só te perdoo porque acredito mesmo em ti! :-)

Espero ver-te "de volta" em breve!

Barriguita disse...

mais uma para o clube... nem sei como tens aguentado!

e que tal um médico para te dar umas vitaminas???

qualquer coisa sabes que estou aqui!