Leia por sua própria conta e risco! A exactidão deste blog não foi determinada. Pode conter humor, boatos, opiniões, factos ou spoofs.
07 abril 2008
Cansaço - Parte II
Estou na biblioteca, junto à janela. Lá fora, a chuva cai constante e o ceú está cinzento. Após uma noite curta a nível de horas dormidas e de uma manhã stressante, em que tudo parecia correr mal, embora tudo acabasse bem, começo a sentir os olhos a fecharem-se contra a minha vontade. E eu penso "ainda faltam 7 horas para ir para casa" e as palpebras ficam ainda mais pesadas. Tenho que fazer uso das minhas forças para não me encostar e dormir na cadeira.
Nestes últimos dias tenho dormido pouco, deito-me tarde, levanto-me cedo... ando completamente esgotada.
Canso-me com facilidade de tudo, apetecia-me parar no tempo para poder dormir, dormir, dormir... Preciso desperadamente de dormir. Já não é um luxo, é uma necessidade de primeira ordem. Sinto que estou mesmo cansada. Todos os dias. Desde a manhã até à noite.
O que vale são os momentos de qualidade com os amigos (obrigada S., V. e P. pelo serão de sexta) e com o G. e o A.. Obrigada pelo apoio!
Etiquetas:
Pensamentos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E eu continuo a achar que és mais teimosa que o teu afilhado...precisas de descansar mesmo e parar. Olha que não somos as super-mulheres, apesar de tudo!
amanhã vais levar nas orelhas... tens de ir ao médico! quanto a nós, apesar de estarmos todos a cair de sono (pais e bebés) o serão foi muito bom. Temos de repetir.
Enviar um comentário