Páginas

Faltam...

Daisypath Happy Birthday tickers

26 outubro 2007

Ano do Porco Dourado

O ASM nasceu no Ano do Porco Dourado. Em homenagem comprei este relógio:


Fiquei a saber que:

- 2007 é ano do Porco Dourado, uma data que só acontece a cada 60 anos (12 signos vezes 5 elementos - ouro, madeira, água, fogo e terra).

- Cada pessoa tem três animais associados: enquanto uma pessoa pode parecer ser um Porco, ela pode realmente ser uma Serpente internamente e um Dragão secretamente.
O animal interior é assinalado pelo mês de nascimento. Isto determina sua vida amorosa e personalidade interior e é crítico para uma correcta compreensão de sua compatibilidade com outros signos. Isto pode ser considerado aquilo que o indivíduo gostaria de ser, ou que acredita ser seu verdadeiro eu. O animal secreto é determinado pela hora exacta do nascimento e é o próprio signo verdadeiro na qual sua personalidade se baseia.

- Último signo do zodíaco chinês, o Porco representa um animal de coragem, lealdade e cuidadoso. Curiosos, tem dificuldade para fazer amigos, porém, quando o fazem, são amizades duradouras. Os nascidos no Porco Dourado especificamente terão muita sorte e uma vida bastante confortável.


2 comentários:

McBrain disse...

Signos, pronto...

Ano do porco dourado.... :-S

Signos...

Barriguita disse...

tá bem... mas essa de internamente poder ser um dragão não está com nada!!! querem ver que o meu filho ainda me vai sair dragão??? olha que o pai tem um desgosto!

beijocas